Páginas

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Veículo é consumido pelo fogo em estrada de chão na zona rural de Barrocas.


Um rapaz que passou pelo local ligou para nossa redação informando que um automóvel Gol, 4 portas estava em chamas logo após o Povoado de Alambique, Zona Rural de Barrocas.

Chegando ao local nos deparamos com o automóvel ainda em chamas, duas portas e capô estavam abertos, próximo às ferragens, havia parte de uma estaca de madeira, que pode ter sido utilizada parar abrir o carro. 


Estudantes que residem no Povoado de Lagoa da Cruz, e retornavam da cidade, disseram que o veículo é o mesmo do acidente ocorrido ontem, no qual o jovem Ramon Neto também morador do Povoado, pilotava uma moto quando colídio frontalmente e teve ferimentos graves, Ramon continua hospitalizado. Uma jovem disse que o veículo danificado em virtude da colisão com a moto, estava naquele local quando ela passou para ir ao colégio na sede do município, um rapaz disse que o local não foi o mesmo onde aconteceu o acidente na noite de ontem.


Segundo informações o veículo pertence a um porteiro escolar, não conseguimos localizar o suposto proprietário para confirmar a informação. 

Guardas Municipais estiveram no local e em conversar com nossa equipe disseram acreditar que o veículo é o mesmo do acidente. As causas do incêndio são um mistério que só a Polícia poderá desvendar.

Ronda @ Nossa Voz 

Sem comentários:

Enviar um comentário