Páginas

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Yamana abre inscrições para programa Jovem Aprendiz em Barrocas


Em 21 e 22 de outubro, estudantes devem se cadastrar em postos localizados nos municípios de Barrocas e Teofilândia
  
Barrocas (BA), 16 de outubro de 2013 – A partir da próxima segunda-feira (21), jovens de 14 a 24 anos matriculados no Ensino Fundamental ou Médio podem concorrer ao cargo de Jovem Aprendiz na Mineração Fazenda Brasileiro (MFB), empresa da Yamana, localizada em Barrocas (BA). Os estudantes devem ter em mãos o currículo, identidade com foto, CPF e comprovante de residência.

“A companhia prioriza a formação e contratação da mão de obra local, buscamos jovens que estão no início de carreira para lhes ensinar uma profissão. Por isso, os que se enquadram nestes quesitos devem aproveitar esta oportunidade”, diz o gerente administrativo da MFB, Nilton Guimarães Filho. “A ação é um sucesso e já está em sua 11ª edição”, complementa o executivo.

A segunda fase será em 30 de novembro, com prova de português, matemática e atualidades, tendo início das atividades previsto para 2014. O conteúdo da avaliação será: concordância verbal e nominal, acentuação, pontuação, ortografia, regência verbal e nominal, crase, classes das palavras (conjunção, preposição, adjetivo etc.), figuras de linguagem, interpretação de texto e redação. Em matemática, cairá problemas numéricos envolvendo quatro operações, números decimais, fracionários, regras de três, porcentagem, razão/proporção e juros simples.

Inscrições:

21 de outubro (Teofilândia)
Local: Biblioteca Municipal Demerval Araújo Bento, antigo Balbino Lopes.
Endereço: Rua Manoel Joaquim de Moura, sem número – centro.
Horário: 8h30 às 16h.

22 de outubro (Barrocas)
Local: Colégio Estadual Professor Plínio Carneiro.
Endereço: Rua D. Condomínio Alto do Ipê, sem número – centro.
Horário: 8h30 às 16h.

Sobre Yamana
A Yamana é uma empresa produtora de ouro com sede no Canadá. Tem significativa produção de ouro e áreas para produção deste metal em estágio de desenvolvimento, além de áreas em pesquisa e direitos no Brasil, Chile, Argentina, México e Colômbia. O plano da Yamana é continuar a crescer a partir desta base, por meio da expansão e aumento da produção das minas em funcionamento, do desenvolvimento de novas minas, de avanços nas áreas em pesquisa e permanecendo atenta a outras oportunidades de consolidação de operações com ouro, com foco primário nas Américas.

1 comentário:

  1. Aconselho a todos os jovens de Barrocas fazer sua inscrição para participar do processo seletivo. Alem de ser experiencias inesquecíveis, é também umas ótima oportunidade para ingressar no mercado de trabalho

    ResponderEliminar