Páginas

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Jornal @ Nossa Voz Edição Nº 82 chegou aos lares barroquenses com textos exclusivos e Me Contaram em dose dupla.


Pelo segundo mês seguido a equipe de redação do JANV impresso, colocou em circulação um exemplar com vários textos exclusivos no periódico, o popular Jornalzinho. 

Reportagens como a troca do Presidente na CDL, o sofrimento de moradores de comunidades onde a água encanada não chega, o projeto Rádio Escola e o site criado por um barroquense que já superou a marca de três milhões de acessos, foram destaques no jornalzinho desta mês. Sem falar dos artigos e editoriais escritos por Rubenilson, Marcos, Antonio Zacarias, Victor, Assucena e Weiller. 

O jornal trouxe ainda uma entrevista exclusiva com o vereador Antonio da Loja (DEM), oposição na Câmara de Vereadores de Barrocas. Para relembrar os 8 anos informando a população da sede e zona rural, uma marca do jornal criado por Rubenilson Nogueira, neste mês o Me Contaram veio em dose dupla, com uma retrospectiva dos oito anos e os boatos e fatos atuais. 

A distribuição iniciou na sexta dia 18, e deve ser concluída 100% nesta terça-feira 22 de outubro. Se você não recebeu o seu exemplar, entre em contato através do e-mail, mural, ou mesmo por nossa Fan Page no Facebook.

Da redação

Sem comentários:

Enviar um comentário