Páginas

sábado, 26 de outubro de 2013

Barrocas: Homem recebe facada no interior do Mercado Municipal.


Depois de alguns dias de paz, Mercado volta a ser palco de violência, neste sábado por volta das 17 horas, um homem foi golpeado com uma faca por uma mulher com quem confessou ter um “caso”.

Cristiano Santos Costa, 26 anos, disse que estava num dos box bebendo, quando Lucicleide
 de Jesus Cunha , conhecida por Leidinha o atacou com uma faca que ainda estava enrolada num jornal. Ferido e sangrando muito Cristiano, foi levado ao Hospital pelo conhecido Rupiado; “Eu estava na barraca de Chonga tomando meu caneleiro numa boa quando ela chegou e disse; é você mesmo e me atacou com uma faca enrolada com jornal ainda” disse a vítima.


Lucicleide foi presa pela Polícia Civil, minutos depois de tentar contra a vida do rapaz, que
teria um caso com ela, a acusada foi detida com muito trabalho, com suspeita de está sobe efeito de drogas, como informou os policiais. A acusada agrediu um dos agentes com um chute e no momento da prisão teria dito que era traficante de drogas.


Zeladora do Mercado Municipal a senhora Lurdes disse que não é a primeira vez que Leidinha causa confusão no local; “Hoje quando eu vi o fato já tinha acontecido, só vi muito sangue no chão e logo foi chamar a Polícia, vim tomar providência pois lá a situação é complicada, é droga, é tráfico, e nós precisamos de ajuda” disse. Sobre a acusada, Lurdes falou que ela já atacou com uma tesoura, uma mulher; “Eu já tenho uma questão no Fórum de Serrinha com ele, que atacou uma mãe de família que tava com criança no colo, e feriu uma mulher que tentou evitar o pior” disse.

Cristiano, levou cerca de 10 pontos na mão, ele disse que a mulher o atacou e ele se defendeu com a mão, o homem confessou que mantinha um caso com a acusada, que as vezes eles brigam, mas esses dias estava tudo bem, “não teve nada, nada e ela me atacou”. Informado de que a mulher estava presa ele disse; “ela tem que virar mulher, ela tem dois filhos pra criar, ela tem que dá o exemplo”.

Presa em flagrante, acusada de tentativa de homicídio, Lucicleide encontra-se presa na Delegacia de Polícia Civil de Barrocas e será conduzida para a DP de Serrinha, para ser ouvida pela Delegada Plantonista.


A entrevista completa com Cristiano e com a Zeladora do Mercado, senhora Lurdes você pode ouvir na segunda-feira (28) na Web Rádio @ Nossa Voz.

Ronda @ Nossa Voz - Informação Polícia Civil

Sem comentários:

Enviar um comentário