Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Domingo de homenagens aos veteranos do Futebol barroquense.


O conhecido Tonho de Zú, de volta a sua comunidade, o Alto Alegre, fez no domingo dia 27, uma bonita homenagem aos jogadores mais velhos da localidade,  com padrão novo doado por ele o time local formado pelos veteranos recebeu a respeitada equipe do Copo de Barrocas.

“Eu sempre quis fazer essa homenagem a jogadores como, Tatinho, keno, Gereu, Dilton, Kaka, Guio, Gustinho e Chonga, então marcamos esse jogo com o time do Copo que é formado por ex-jogadores do Fluminense, bons jogadores de nossa cidade” disse.


A partida aconteceu na manhã do último domingo, e com a bola rolando quem se deu melhor foi o Copo que venceu pelo placar de 3X2 a equipe da casa. Porém todos ficaram felizes, pois o jogo possibilitou reencontro de amigos que relembraram histórias do futebol barroquenses.

Ex jogador do Flu, o Vice Prefeito Joilton Avelino, o Tita esteve presente e foi até convidado para fazer parte do jogo, mas Tita disse que precisa entrar em forma pois já fazem alguns meses que não bate na bola; “vai ficar pra próximo, tenho que me preparar para jogar bem como jogava no passada, hoje deixo pro meu amigo Adilton Gaucho, que é um exemplo não só como atleta mas como dirigente no nosso município” declarou Tita de Roque.


Vitorioso no jogo o Copo contou com nomes como; Rubem (Safira), Zé Carlos (Cacau), Derval, Adilton e Carlinhos, além dos mais jovens como, Marlon, Pigo, Ivomário, Joel, Wescley, Dedeu e Tuin. Gavião foi o técnico do time.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário