Páginas

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Ciclistas de Teofilândia visitaram Barrocas no 1º Pedal da Lua.

Vice Prefeito Tita, Marquinhos da Academia e Comerciante Dilton recepcionaram o Grupo
Na noite desta sexta-feira 18, cerca de 40 ciclistas partiram da cidade de Teofilândia pedalando ruma a Barrocas. Os ciclistas do Grupo Pedalando Saúde reuniram-se na Praça da cidade para mais uma pedalada, porém com um diferencial, é que o passeio aconteceu à noite, saída para um percurso de 18 km às 19 horas.

Diego (Centro)
Líder do Grupo, Diego disse que o grupo está sempre se reunindo para um passeio, mas esta foi a primeira vez que pedalaram a noite, sendo necessário a utilização de faróis e lanternas. Os ciclistas chegaram a Barrocas por voltas das 20 horas, e se reuniram na Praça da Matriz, onde ficaram por alguns minutos.

Senhor Antonio 70 anos e cheio de disposição.
Conversamos com o senhor Antônio Ferreira, o popular Barrufo, que com seus 70 anos não perde um passeio, e garante que deixa muitos dos jovens comendo poeira com sua antiga Monark; “ minha bicicletas é uma Monark das antigas, e eu vou embora, a subida do Setor é um quilômetro e meio, muitos sobem empurrando mais eu subo numa boa”. A bicicleta tem retrovisor, buzina, macha e muitos acessórios e ainda ganhou para o pedal noturno uma lanterna instalado no guidão.


Chamado de Barrufo pelos colegas, o senhor Antônio é o mascote do grupo, que em sua maioria utiliza bicicletas modernas que são leves e possibilitam melhor desempenho, cansa menos, mesmo assim o vovô ciclista de Teofilândia anda junto com os jovens, como nos contou o garoto Lek; “Barrufo é exemplo pra nos, nunca deixa de vir e isso motiva a galera” disse.
Bikes modernas de até 3.000 (três mil reais) e as antigas bicicletas Monark presentes no 1º Pedal da Lúa
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário