Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Ivan da Minação envia e-mail ao JANV no qual agradece a Deus e dá sugestão sobre ações na saúde.


Através de e-mail enviado para nossa redação, o Professor, Pastor e ex-candidato a vereador Ivan da Minação, fala sobre o nascimento da sua filha, as dificuldades enfrentadas, superação e sugere ações para as autoridades.

Leia...

Professor e Pastor Ivan Agradece a Deus e dá uma sugestão importante


AGRADECIMENTOS A DEUS 

Salmos 116:12 – Que darei eu ao Senhor por todos os benefícios que Ele tem me feito?

Queridos amigos e amigas, depois de alguns dias em dedicação integral à minha família, pelo nascimento da minha filha, retomei às minhas atividades costumeiras dando graças a Deus por tudo que ele fez em minha vida e na vida da minha esposa e da minha filha.

Louvo a Deus por já estar em casa definitivamente com toda a minha família, inclusive meus dois filhos, depois de praticamente dois meses de idas e vindas à Salvador dando atenção à minha esposa e à minha filha que nasceu prematura e precisou dos devidos procedimentos para ser liberada pela maternidade. 

Louvo a Deus por estar tudo bem. Minha esposa e minha filha em casa todas com saúde, dando alegria para toda a família e amigos. Agradeço a Deus por Ele ter usado várias pessoas nos momentos difíceis para estarem do nosso lado nos dando o apoio necessário, como uma palavra de conforto, motivação, disponibilidade de transporte e a indispensável estadia próxima à maternidade. 

Não citarei os nomes das pessoas que estiveram do nosso lado para não correr o risco de ficar algum nome de fora, pois foram muitas, mas cito o nome do nosso Deus que recompensará cada uma que esteve conosco de uma forma ou de outra. 

Nesta fase difícil que passei, serviu para fortalecer a minha fé e reconhecer soberanamente que só o Senhor é Deus e que mesmo neste mundo de muita crueldade existem pessoas usadas por este Deus para fazer o bem. 



SUGESTÃO IMPORTANTE

Na maternidade onde minha esposa e minha filha ficaram eu ouvir muitas histórias tristes, realidades que poderiam e podem ser mudadas. Duas, entre tantas, chamou minha atenção, uma está ligada à outra. A primeira é a ausência de hospitais / maternidades de referências no interior baiano e a outra é a presença de muitas pessoas do interior na capital sem terem uma estadia para acompanharem seus familiares.

A primeira dificuldade mesmo sendo mais complexa de ser resolvida é possível solucionar, basta os nossos governantes terem mais sensibilidade para com o povo do interior da Bahia e construir os referidos hospitais evitando assim o deslocamento para a capital e o cidadão ficar perto de casa e evitar muitos transtornos. 

A segunda dificuldade é a ausência de estadia para os acompanhantes dos pacientes do interior, pois nem todos têm parentes ou conhecidos em Salvador ou em outra cidade mais próxima da capital. Este problema é um agravante lamentável, pois exclui a cidadania e gera no cidadão um sentimento de inexistência ao deparar-se distante de casa e sentir-se como “mais um no meio da multidão.”

Contudo, para este último problema sugiro para todos os governantes municipais do interior, principalmente o do nosso município de Barrocas, que tenham para seus cidadãos uma casa de apoio em Salvador para acolher as pessoas que estejam com dificuldades na saúde. 

Fica aí a minha sugestão. Quem viveu é quem sabe o transtorno que é não ter estadia longe de casa. 

Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus!!!! 

Obrigado meu Deus!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário