Páginas

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Motocross: Matheus consegue a primeira vitória pilotando uma moto importada.


O Piloto Matheus Lama teve dificuldades na semifinal da Copa Sisal de Motocross disputada neste domingo em Goiabeira, Conceição do Coité.

O barroquense líder da categoria intermediária perdeu o duelo para o Índio de Cabrobó Pernambuco, ficando em 2º lugar, Segundo Danilo Nogueira, o piloto largou mal na Nacional Pro que teve Rodrigo Lama Gabriel e mais um índio desta vez o lagartixa, brigando na frente, assim teve que se contentar com o 5º lugar, porém nem tudo foi negativo, em Coité o Lama que tem feito questão de dizer que o sobrenome vem dos tempos do Bicicross, venceu a sua primeira prova correndo numa moto importada, deixando todos da Equipe bastante felizes e certos de que o garoto tem futuro no esporte. O duelo foi com o fera da MX1, o alagoano Pedro Patrick da Equipe Dinotrilha, um grande piloto como o Locutor Carira fez questão de destacar.

Matheus na Categoria Nacional
Na categoria amador os barroquenses Rodrigo Barros e Jamerson Totó aceleraram muito. Rodrigo correu com outro moto, já que a sua furou o pneu na gate, ele não chegou ao pódio, mas mesmo sem freio Totó foi guerreiro e representou a Equipe Dany Cross chegando na 5ª colocação.

Piloto Totó (camisa branca mangas vermelhas)
Tudo isso indica que na grande Final da Copa Sisal, que acontece em Novembro no Subaê/Serrinha, literalmente a poeira vai subir nos belos duelos com Matheus disputando pra ganhar em três categorias, em uma deles a ‘briga’ é pelo campeonato, é Barrocas na disputa de mais um importante título.

Matheus na Categoria Importada.
Cidade de campeões: Pilotos Bicicross - Motocross e incentivadores.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário