Páginas

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Trilheiros se encontram em trilha radical.



Neste domingo (29), ciclistas e motociclistas, partiram rumo a mais uma trilha repleta de desafios. Tem se tornado cada vez mais freqüente, motociclistas e ciclistas trilheiros, subirem a serra com destino à torre, porém neste domingo os praticantes desse esporte por coincidência se encontraram num trecho da trilha e posaram para fotos, ale de trocarem experiências. 

Os trilheiros conversaram sobre os desafios impostos pelo terreno, vegetação, mas demonstraram que estava valendo a pena encarar tudo que dificultavam a chegada ao destino final; “Sempre nos reunimos para pedalar, e este tem sido um dos roteiros preferidos, pois além de impor dificuldades nos possibilita esse contato com a natureza” disse o Coordenador da 29ª CIRETRAN Antonio Luciano apaixonado por pedaladas. 


Os 9 motos partiram de Barrocas no domingo por voltas das 8 horas, já os ciclistas que estavam em 7, saíram de Serrinha. 

Líder dos motociclistas o comerciante Danilo Nogueira comemorou mais uma trilha; “a cada dia fica melhor, mais pessoas estão participando e gostando desse esporte, e hoje ainda encontramos essa galera que assim como nós ama os esportes sobre duas rodas” comemorou.


@ Nossa Voz Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário