Páginas

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Barrocas: Taxista foi assaltado na Zona Rural do Município.


Um homem inda não identificado, pegou um taxi na cidade de Serrinha, por volta da 1 hora da madrugada desta quarta-feira (16), e pediu que o taxista seguisse para Barrocas.

Segundo informações, na BA411 ao se aproximar do Bairro de Santa Rosa há 2km da sede do município, o indivíduo orientou que o taxista entrasse a esquerda, assim seguiram com destino ao povoado de São Miguel do Ouricuri, ao passar pela localidade, na saída para o Povoado de Lagoa da Cruz, o homem pediu para parar o veículo que ele ficaria ali, em seguida anunciou o assalto apontando um revolver calibre 38 para o taxista, que foi obrigado a entregar todo o dinheiro que tinha R$350,00, resultado do dia de trabalho. Em seguida o assaltante efetuou um disparo para o alto e fugiu. Moradores ouviram o disparo e ficaram assustados temendo o pior.

Hoje pela manhã após registrar queixa na Delegacia de Polícia Civil de Barrocas, o  taxista retornou ao povoado de São Miguel, desta vez acompanhado dos policiais, e contou que ainda em Serrinha parou o veículo num posto para abastecer, por isso o assaltante viu que ele estava com dinheiro, o trabalhador contou ainda que ao parar no local indicado pelo ladrão, quando o indivíduo colocou a mão na sacola ele acreditou que o indivíduo iria pegar o dinheiro para pagar a corrida, mas era uma arma.


Ronda @ nossa Voz
Informações e foto: Adriano Brito.

Sem comentários:

Enviar um comentário