Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Barroquense morre em acidente no estado de Minas Gerais.


Um grave acidente que aconteceu por volta das 18h de ontem vitimou o barroquenses Jailton Oliveira Queiroz. Segundo as primeiras informações, a colisão ocorreu numa estrada mineira próximo à cidade de Catalão. A colisão que causou a morte do de Jailton, o conhecido Dai, teria acontecido quando ele tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu frontalmente com uma carreta. Chovia muito no momento, o que pode ter contribuído para a colisão.

Jailton é filho do saudoso Duda do Cedro, é irmão de Zelito da Churrascaria, natural do Bairro do Cedro, onde vivem a maioria dos seus familiares. O barroquense era empresário do setor de construção civil e costumava levar conterrâneos para trabalhar com ele.


A informação deixou a sua cidade natal abalada, o bairro do Cedro encontra-se de luto. O empresário deixa esposa e três filhos.

Ainda hoje mais informações sobre este grave acidente.

Informações: O Dia News -  williantardelli.com.br

1 comentário:

  1. lanmentavelmente....não o conhesia mas e muito triste o fim para esi jovem qui deus o coloque em um bom lugar para que possa descansar em paz; a jente qui trafega por esi mundão a fora dirijindo sabi qui a rodovia e muito perigosa ..por iso dirija com quidado i a tenção so ultrapasi com segurnça os carreteiro mas fasil elis passar por sima do que evitar uma colizão...são os carniceiro da rodovia...descansi em paz DAI

    ResponderEliminar