Páginas

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Esporte: Pequeno Piloto barroquense lidera Campeonato Baiano de Bicicross


O Campeonato Baiano de Bicicross de 2013 está chegando ao final, e como nos anos anteriores a pequena cidade de Barrocas novamente está na disputa para conquista títulos em pelo menos duas categorias da modalidade olímpica.

Neste domingo (20) na cidade de Camaçari, os pilotos barroquenses mantiveram o excelente desempenho no esporte, e voltaram da cidade industrial com troféus e ainda a liderança ampliada na categoria 9/10 graças a vitória do pequeno Kauã Sherman que abriu alguns pontos do feirense Arthur Rios.


A piloto Siane da Mota líder do Campeonato Norte Nordeste, e o piloto Daniel Queiroz vice Campeão da 5º Bicicross de Barrocas, também fizeram bonito nas categorias Gils, e 13/14. 

O Bicicross conta com apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas, através da Secretaria de Esportes, o Secretário Rubenilson é também coordenador do ESC e pai de pilotos, neste final de semana teve uma alegria a mais ao ver o filho Kauã com o 1º lugar no pódio; “Eu sempre acho que deixo há desejar um pouco, pois enquanto os pais estão dedicados exclusivamente a um filho, eu tenho vários, pois preciso motivar, passar incentivo e prestar atenção no desempenho de todos os meninos e meninas do projeto, já viajamos com 20 atletas, mas ele entende isso e sabe da importância do coletivo, hoje eu fiquei muito orgulhoso do meu pequeno, assim como sempre fico com os demais esportistas barroquenses, porém por ser filho tem um gostinho especial” reconheceu.


Kauã também venceu o 5º Bicicross de Barrocas no dia 12 de Outubro. Em novembro acontece na cidade a Copa Barrocas de Bicicross que terá a presença dos principais pilotos da Bahia e até de outros estados. 

Os pilotos agradeceram a todos os apoiadores em especial ao Prefeito José Almir e ao Vice Prefeito Joilton (Tita) que mais uma vez foi, segundo eles, 'um grande incentivador'.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário