Páginas

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

5º Bicicross de Barrocas: Quase tudo pronto para a Competição.


No dia 12 de Outubro acontece no município localizado no interior do Estado da Bahia, o 5º Bicicross de Barrocas. A cidade está mobilizada para realizar a competição que contará com a participação de Pilotos de diversas cidades baianas, como Feira de Santana, Capim Grosso e Serrinha, além dos atletas barroquenses que vão pedalar muito para fazer bonito em casa.

Há dias a pista vem sendo preparada para receber está grande competição, e contará com ótima estrutura, nesta semana o Secretário de Obras José Queiroz (Dé) estava acompanhado os trabalhos, e hoje quarta-feira (9) em contato com o Secretário de Esporte Rubenilson, disse que apesar das dificuldades está empenhado para que o circuito fique pronto a tempo.


No sábado dia 12 além da competição do Bicicross, haverá provas do Atletismo através do Projeto Esporte Educativo coordenado pela Professora Cácia, com importante participação do Professor Welington. 

O Secretário Rubenilson, aproveitou o contato para convidar a população para prestigiar o evento, segundo ele além da emoção das corridas, o público concorrerá a brindes que também serão distribuídos para as crianças que forem assistir; “Será um dia especial para todos, atletas e publico, por isso convido a todos para vir assitir, as atividades começam às 7 da manhã na Pista de Bicicross e terminam por volta das 13 horas, a tarde na Praça Miguel Ferreira as atividades tem início a partir das 14 horas. Venham e tragam as crianças para esse dia inesquecível".

Apoio Secretaria de Administração e Finanças e Secretaria de Ação Social - Prefeitura Municipal de Barrocas. 

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário