Páginas

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Barrocas: APAE realizou encontro para celebrar o dia das crianças.


Coordenação, voluntários, Pais e alunos da APAE, reuniram-se na quarta-feira (9) no salão de atividades da instituição para juntos celebrar o Dia das Crianças.

No trabalho desenvolvido na APAE Barrocas não falta amor, mas carece de mais apoio, mesmo assim o dia da criança não passou em branco, sendo comemorado na quarta-feira com direito a presentes, bolo, doces, cachorro quente, salgados e muita alegria. Antes de tudo, os familiares dos pacientes falaram da importância do Projeto no município; “meu filho adora, vim e se fosse por sua vontade viria todos os dias” disse a Mãe do aluno Del que foi parabenizado pelos colegas, pois fez idade nova naquele dia.

Voluntárias entregam lembranças aos alunos.
O motorista Derval, disse que desde que começou a frequentar as atividades da APAE o filho Iarley melhorou seu comportamento em casa; “hoje ele tá mais calmo, e eu reconheço que é resultado da sua vinda para a APAE” disse.

Voluntárias entregam lembranças aos alunos.
O elétrico Gabriel não parou um minuto ele adorou as bolas (bexigas) e se divertiu muito conseguido o máximo possível delas para tanto contou com a ajudo do Secretário de Cultura Esporte e Lazer Rubenilson Nogueira que atendeu ao convite e se mostrou muito feliz em ter participado e colaborado. O secretário parabenizou os voluntários através de Coordenadora Angélica Brito e se colocou a disposição do Projeto.

 
O pequeno Gabriel adora cair ao chão. 
A APAE tem atividades semanalmente de segunda a quarta-feira, e conta com ajuda de algumas pessoas além do apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas, o projeto é desenvolvido graças ao empenho de Robenildo Brito, que atualmente é Diretor do Hospital Municipal de Barrocas.
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário