Páginas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Renildo Ramos participa de lançamento de filme no qual atuou como ator.


O lançamento aconteceu em Praia Grande cidade paulista onde o filme Cabeça de Porco foi rodado e contou com a presença do grande elenco.

Produzido pela Canan Filmes e dirigido por Claudio de Andrade, Cabeça de Porco é um filme que tem por objetivo mostrar um pouco sobre a realidade de hoje nos bairros e periferias das grandes cidades. E também sobre a ida dos nordestinos para as metrópoles em busca de melhores condições de vida, porém nem sempre essa migração da certo, muitos acaba sofrendo com as consequências e chegam até a morar nas ruas. 

O filme conta com o roteiro de Jorge Barreto, produção executiva de Antônio Munhoz e tem no elenco os atores Souza Snook, Vanessa Guedes e Igor Bartchewsky. O Barroquense Renildo Ramos tem papel importante no filme, em contato com nossa redação ele falou um pouco sobre o que sentiu no momento que pisou no Palácio das Artes para ver o Cabeça de Porco, e claro assistir as cenas em que ele aparece na telona; “Eu me sentir mais uma estrela Baiana do Cinema e me sentir também com muita responsabilidade que eu estarei representando a minha querida Cidade Barrocas como mais um estrela do cinema da minha cidade” disse emocionado.


“Minha apresentação como um dos protagonistas, o trambiqueiro motorista Paulo, foi espetacular adorei mesmo! Eu a todo o momento que estava ali vendo o filme rolando e as minhas cenas fiquei muito orgulhoso de saber que lá fora existem muitas pessoas que acreditam em mim e estão torcendo para que de tudo certo na minha vida de ator”. Renildo conta com uma torcida de peso, muito querido em Barrocas além dos familiares e amigos, praticamente todos os seus conterrâneos são fãs do ator; “são estes, os meu queridos amigos, familiares e conterrâneos de Barrocas! Eu me orgulho de todos. Um beijo no coração de cada um! Saibam que este sucesso que está acontecendo em minha vida eu dedico a todos vocês finalizou Renildo Ramos.

Novos filmes e trabalhos tanto no cinema como na tv estão surgindo, inclusive comerciais de marcas nacionalmente conhecidos. Sucesso, muito sucesso desejamos ao nosso “Dango”.


@ Nossa Voz – Por Rubenilson Nogueira 

Sem comentários:

Enviar um comentário