Páginas

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

ESC Barrocas divulga resultado do 5º Bicicross.


Realizada no sábado dia 12 de outubro, a competição contou com pilotos de quatro cidade, Barrocas, Serrinha, Feira de Santana e Capim Grosso, cerca de 50 atletas competiram nas 9 categorias da modalidade olímpica.

Correndo em casa os barroquenses dominaram a prova e vencendo em sete modalidades, porém ficou evidente que cidades como Capim Grosso e Serrinha que só tiveram pista construídas neste ano, no caso de Capim Grosso há cerca de 60 dias, os resultados mostram que estão evoluindo bem no esporte, tendo atletas figurando entre os primeiros colocados.

As corridas aconteceram na Pista Municipal de Bicicross, próximo a Prefeitura, no dia em que outra modalidade esportiva, o Atletismo, também realizou competição graças ao empenho da Coordenadora Professora Cácia e professores e Diretores. O Prefeito Municipal José Almir, seu Vice Joilton (Tita) e os vereadores Zé Inácio e Eclécio, participaram da entrega das premiações, que também contou com a presença do Vereador Samuel de Capim Grosso. 

O Secretário Rubenilson falou sobre a competição realizada com total apoio da Secretaria de Esportes; “Conseguir fazer o que fizemos hoje aqui, é a realização de um sonho, ainda é pouco diante do que efetivamente queremos, mas está dentro do nosso plano de um dia poder envolver diversas modalidades esportivas, então tô muito feliz, até uma pequena maratona foi possível realizar, estamos ganhando experiência, logo vem um evento maior envolvendo diversas modalidades e centenas de atletas” disse.

Conheça os ganhadores de cada categoria do Bicicross: Clique aqui!

Veja o álbum de fotos, clicando aqui!

@ Nossa Voz Esporte


Sem comentários:

Enviar um comentário