Páginas

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Para se inscrever no Programa Jovem Aprendiz da Yamana, jovens fizeram fila no CEPPC.


Na manhã da terça-feira (22) dia das inscrições para o Programa Jovem Aprendiz, dezenas de jovens barroquenses e até de outras cidades, foram ao Colégio Estadual Professor Plínio Carneiro e fizeram fila na busca uma oportunidade na Mineração Fazenda Brasileiro.

Jovens de 14 a 24 anos matriculados no Ensino Fundamental, Médio e concluintes podem concorrer ao cargo de Jovem Aprendiz , na empresa Yamana Gold, localizada em Barrocas (BA); “A companhia prioriza a formação e contratação da mão de obra local, buscamos jovens que estão no início de carreira para lhes ensinar uma profissão. Por isso, os que se enquadram nestes quesitos aproveitaram a oportunidade”, diz o gerente administrativo da MFB, Nilton Guimarães Filho. “A ação é um sucesso e já está em sua 11ª edição”, complementa o executivo.


As inscrições iniciaram às 8 horas e seguiram até às 16 horas da terça-feira. A prova será no dia 30 de novembro de 2013 no Colégio Estadual Plínio Carneiro da Silva em Teofilândia – BA a partir das 08h30.

O conteúdo da avaliação será: concordância verbal e nominal, acentuação, pontuação, ortografia, regência verbal e nominal, crase, classes das palavras (conjunção, preposição, adjetivo etc.), figuras de linguagem, interpretação de texto e redação.


Em matemática, cairá problemas numéricos envolvendo quatro operações, números decimais, fracionários, regras de três, porcentagem, razão/proporção e juros simples.

Da Redação - Informações e fotos; Victor Santos

Sobre Yamana;
A Yamana é uma empresa produtora de ouro com sede no Canadá. Tem significativa produção de ouro e áreas para produção deste metal em estágio de desenvolvimento, além de áreas em pesquisa e direitos no Brasil, Chile, Argentina, México e Colômbia. O plano da Yamana é continuar a crescer a partir desta base, por meio da expansão e aumento da produção das minas em funcionamento, do desenvolvimento de novas minas, de avanços nas áreas em pesquisa e permanecendo atenta a outras oportunidades de consolidação de operações com ouro, com foco primário nas Américas.

Sem comentários:

Enviar um comentário