Páginas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Pilotos de Capim Grosso estão confirmados no 5º Bicicross de Barrocas.


A cidade de Capim Grosso Bahia, graças ao empenho do piloto e dirigente Wiliam Papaleguas já tem a sua Pista de Bicicross conseguida através  da Prefeitura Municipal.

Não foi fácil, porém com o apoio da Prefeitura através da Secretaria de Esportes, a pista saiu; “foi muita luta e dedicação, mas hoje temos a nossa pista e já estamos treinando para chegar num bom nível e representar bem nossa cidade nos campeonatos” disse Papaléguas. O dirigente fez questão de agradecer ao Secretário Sissi Machado pelo apoio quem tem dado ao esporte; "ele está sempre do nosso lado e apoio não tem faltado, já competimos em Feira de Santana e nossa proxima corrida será em Barrocas" declarou.

Wiliam confirmou nesta quinta-feira (4) a presença da Seleção da cidade no 5º Bicicross de Barrocas que acontece no sábado dia 12 de Outubro, como parte das atividades do dia das Crianças.

Segundo o dirigente os pilotos da cidade estão treinando e apesar de pouco tempo praticando o esporte os garotos tem demostrado muita habilidade, e alguns esperam ansiosos para disputar a primeira competição. Pilotos da MTBX disputaram a primeira prova em Feira de Santana.

A pista de Barrocas foi reformada e ganhou novos obstáculos o que dará mais emoção às corridas. No dia 12 o publico que comparecer ao circuito participará de sorteios de brindes. As corridas acontecem na Pista Municipal de Bicicross próximo a Prefeitura.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário