Páginas

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Ginho de Ioiô comemora sucesso de 5ª Cavalgada do Povoado Gitaí.


No domingo dia 21 de outubro dezenas de cavaleiros e amazonas participaram de Cavalgada do Povoado Gitaí, organizada pelos primos Val, Binho e Ginho de Ioiô.

Já na concentração que ocorreu na Praça São João em Barrocas, percebeu se que se tratava de umas dos maiores eventos do seguimento na região do sisal. O sucesso do evento é creditado à organização dos anos anteriores que sempre atende as expectativas dos participantes e amantes das festas que tem como figura de destaque o vaqueiro. 

O principal organizador da Cavalgado do Gitaí, Ginho de Ioiô em contado com nossa redação, destacou como motivo para tanta gente participar da cavalgada e da festa de encerramento, os amigos que tem; “desde aqueles que me ajudam a fazer essa festa, aos colaboradores, parceiros, patrocinadores, nos contamos com muitos amigos, amantes de cavalgadas, das vaquejadas, e por isso a cada ano a nossa festa cresce e mostra força, estou feliz com o resultado posso dizer que foi mais um sucesso” comemorou Ginho.


A cavalgada contou com presença marcante dos aboiadores, Gabriel e Miraldo que com versos traduziram sentimentos e destacaram o vaqueiro figura principal das cavalgadas.

A 5ª Cavalgada do Povoado do Gitaí teve o apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas, o Prefeito José Almir fez questão de participar e seguiu montado ao lado dos organizadores.

@ Nossa Voz - Fotos: O Dia News

Sem comentários:

Enviar um comentário