Páginas

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Marcas atingidas, metas alcançadas, desafios lançados, a cada dia fica mais evidente, o Barroquense se Expressa Aqui.

A página tem diariamente mais de 2.000 mil visualizações.
Não basta noticiar, é preciso ir além, cobrar, fiscalizar, contar histórias, mostrar nosso povo e dar voz e nossa gente, é necessário ter um compromisso com a sociedade e não com setores e ou políticos que exigem obediência.

A cada dia o Grupo @ Nossa Voz conquista o seu espaço, sem mudar a sua linha, sem temer expor a verdade, e assim vamos conseguido credibilidade junto aos nosso leitores, ouvintes, clientes, colaboradores, parceiros, juntos superamos e comemoramos números como a marca de 1000 seguidores no Facebook atingida na terça-feira dia 08 de outubro! Antes que alguém questione, queria lembrar que temos como foco uma pequena cidade do interior do Estado, que segundo previsão do IBGE, em 2013 tem pouco mais de 15.000 habitantes, somos o único blog/site que em sua página principal publica com exclusividades a notícias locais, ou que envolvam a cidade ou munícipes, e mais 99% textos exclusivos. Então conseguir 1000 seguidores, e mais estar por completar Um Milhão e meio de acessos é motivos para comemorar.

Obrigado a Você, isso mesmo, devemos isso a Você que acaba de ler este texto, e que daqui a algumas horas, e novamente amanhã vai acessar está página, vai ouvir os nossos programas na WEB Rádio e assistir as nossas reportagens no Canal @ Nossa Voz TV. 

OBRIGADO meus amigos e minhas amigas, contem sempre com agente, com @ NOSSA VOZ!

Por Rubenilson Nogueira
Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário