Páginas

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Esporte: Com a participação de jogadores barroquenses, equipe infantil que representa o Bahia empata e se classifica na Copa RubroNegra.


No último sábado, dia 05, jogando no estádio da cidade de Saúbara-Bahia, a equipe infantil da Escolinha do professor Mazinho, que representa o Esporte Clube Bahia na Copa RubroNegra, empatou em 2x2 com a seleção local.

Com esse resultado a equipe do professor conseguiu a classificação para a próxima fase da competição; “Foi um jogo complicado, pois a seleção local chegou a abrir 2x0. A reação da escolinha veio no segundo tempo com o empate já no final do jogo, nessa partida o goleiro Mantinha (Alambique) e Guinho (Ladeira) se destacaram e ajudaram bastante a equipe”, destacou o professor Roque Mota que acompanha os garotos.

Equipe Mirim perde de goleada, mas ainda tem chance de se classificar

Já a equipe mirim, na qual jogam os barroquenses Maytan e Israel, ambos do Projeto Pequeno Cristal e José Henrique do Projeto Bola na Rede de Lagoa da Cruz, jogou a partida preliminar, estavelmente com apenas 8 (oito) jogadores, com isso acabou derrotada pelo placar de 4x0. A equipe estava invicta na competição, com a derrota a tem que ganhar o próximo jogo para conquistar a classificação.


As equipes infantil e mirim do professor Mazinho estão disputando a copa Rubronegra com jogadores da região do Sisal, além dos barroquenses, jogadores de Serrinha reforçam os times.

Em texto enviado para a nossa Redação, Roque Mota do Projeto Pequeno Cristal de Barrocas e Leones Boleiro (CSU) de Serrinha, agradecem ao apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas e Prefeitura Municipal de Serrinha, nas pessoas do Secretário de Esporte de Barrocas Rubenilson Nogueira e Malcon Greenhalgh Secretário de Esporte de Serrinha. Segundo o texto ambos os secretários estão se empenhando bastante para possibilitar a participação dos atletas nesta importante competição. Roque e Leones, também agradecem ao apoio do Jornal a Nossa Voz , Vereador Adelson da Saúde e o comerciante Dilton de Maciel.

@ Nossa Voz Esportes - Informações P.Cristal/Roque Mota

Sem comentários:

Enviar um comentário