Páginas

segunda-feira, 10 de maio de 2021

Barrocas: Matheus Lama divulga data da primeira Live do Piloto

Foto Repodução Instagram - @matheuslama33

Após estrear cantando ao vivo para o público barroquense em evento online, o piloto de Motocross, Matheus Lama, anunciou na última sexta-feira (07), a data da sua própria Live Show. Através do seu Instagram, Matheus divulgou banner apresentando o novo projeto que começou a ser planejado diante dos pedidos dos fãs. A Live Show vai acontecer no próximo dia 29 de Maio com participação de convidados.

Na tarde do sábado (08), o piloto deixou um mistério para os seus seguidores. Em um post, Matheus informou que estava confirmado o primeiro convidado, mas sem revelar o nome do artista. O público já começam a especular as possibilidades.

Na postagem do anuncio da live, o Lama escreveu: "Estamos preparando tudo com muito carinho, e vamos contar com participações mais que especiais que anunciaremos em breve AGUARDEM!!!" destacou. Matheus estreou cantando ao vivo, na live do barroquense Rock Mattos no dia 25 de abril, sua performance no palco, agradou aos fãs que logo começaram a cobrar por uma live própria. 

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário