Páginas

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Deputado Federal José Nunes afirma em live que Prefeito de Barrocas apoiará novo Deputado Estadual

Deputado Federal José Nunes - Foto: Raimundo Mascarenhas / Calila Notícias

Durante sua participação numa live, realizada pelo site A Voz do Campo na segunda-feira dia 10, o Deputado Federal José Nunes, um dos líderes do PSD na Bahia, foi questionado sobre a possibilidade de não receber apoio no município de Barrocas, administrado pelo Prefeito José Jailson, que se filiou ao seu partido meses antes da eleição de 2020.

O Deputado que em 2018 foi apoiado pela oposição, grupo liderado pelo ex-prefeito José Almir, e foi o mais votado no município com 3.148 votos, superando o candidato do Prefeito, reconheceu que o conhecido Jai de Barrocas tem o seu candidato a Deputado Federal, Paulo Azi do Democratas, mas revelou que para Deputado Estadual o prefeito apoiará um nome do partido indicado por ele, o Deputado e Presidente da Assembléia Legislativa da Bahia Adolfo Menezes, numa articulação que envolve outro município.

Prefeito José Jailson na SEINFRA, junto com o Deputado Estadual Adolfo Menezes (à Direita)

"O prefeito de Barrocas sempre votou com Paulo Azi, ele pertencia ao DEM e votou com Paulo Azi e pretende continuar. Como a gente construiu uma relação muito boa, conversando com ele eu pude indicar um Deputado Estadual para que ele possa votar, que é o meu Deputado Estadual Adolfo Menezes, de forma que tá tudo encaminhando para ele apoiar um deputado do PSD que é o Adolfo, e Adolfo em contra partida, vai resolvendo outras questões principalmente no município de Campo Formoso. Portanto Barrocas será um município que Adolfo será votado e eu terei a compensação em Campo Formoso", afirmou em parte da sua fala José Nunes.

O prefeito José Jailson esteve recentemente com o Deputado Adolfo Menezes em Salvador, e com ele conseguiu uma audiência com o Secretário de Infraestrutura da Bahia Marcus Cavalcanti quando tratou da recuperação da BA411.

Em 2018, o Grupo liderado pelo Prefeito José Jailson apoiou para Deputado Estadual o médico Alan Sanches que recebeu no município 2.343 votos, Paulo Azi recebeu 2379 votos. Alan é ligado ao vice-prefeito Waldir Ferreira. Não conseguimos contato com o Prefeito Jai de Barrocas para que ele comentasse as afirmações do Deputado José Nunes.

@ Nossa Voz - Da Redação Por Rubenilson Nogueira 

Sem comentários:

Enviar um comentário