Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2021

Médico psiquiatra que atende em Barrocas está desaparecido desde a segunda-feira dia 24 de maio

Foto: Reprodução/Redes Sociais | Médico Andrade Santana está desaparecido
O médico psiquiatra Andrade Santana, de 32 anos, natural do Estado do Acre, que reside no município de Araci Bahia e dentre as cidades que trabalha na região, atende também em Barrocas, não mantém contato com familiares e amigos desde a segunda-feira dia 24, quando viajou no seu próprio automóvel para a cidade de Feira de Santana.

Na terça-feira dia (25), o veículo do médico, um Chevrolet Onix, branco, foi localizado pela Polícia Rodoviária Federal na BR101, na localidade de Picado no município de Conceição do Jacuípe. O automóvel estava abandonado porém trancado, polícia aguarda informações sobre o estado do veículo. Se há algum vestígio de que houve algum tipo de crime ou outro fato relevante. Desde o desaparecimento familiares e amigos, compartilham fotos de Andrade nas redes sociais na busca por informações sobre o seu paradeiro.

Foto: Ascom PM-BA
Segundo o coordenador regional de polícia de Feira de Santana, o delegado Roberto Leal, as investigações sobre o caso foram iniciadas. “Foi feito o registro da ocorrência, e iniciou-se uma coleta de dados que levassem a indicação do paradeiro do médico. Sabemos que ele saiu dia 24 com destino a cidade de Feira de Santana, onde visitaria alguns amigos e iria realizar um negócio aqui nesta cidade. Por volta das 12h ele não mais foi encontrado por seus amigos, inclusive, se ausentou do serviço que seria escalado como médico. Por volta das 18h o veículo dele foi encontrado pela Polícia Rodoviária Federal já na cidade de Conceição do Jacuípe, abandonado e trancado”, disse o delegado ao site Acorda Cidade.

Uma colega de trabalho contou ao JNV que Andrade, havia comentado que iria a Feira de Santana, comprar um Jet Ski. Ele estava bastante animado com a aquisição do veículo aquático.

Médico atende no CAPS de Barrocas. Foto reprodução redes sociais
“É realmente algo estranho. É uma pessoa dedicada ao trabalho como se percebe pelas informações coletadas com os amigos e pessoas mais próximas, e que não tem nenhum relato que indicasse ser vítima de crime. Vamos seguir com todas as diligências necessárias para localizá-lo. Não podemos descartar nenhuma hipótese, neste momento. Trata-se de uma pessoa que não havia nenhum indicativo de que tivesse sofrido algum tipo de ameaça, nem tivesse se envolvido em algum tipo de problema que gerasse algum tipo de vingança, e a gente acaba descartando essas situações, e se aproximando mais de um desaparecimento que pode ser em virtude de crime contra o patrimônio. O parelho celular e objetos pessoais não foram encontrados, indicando que esses pertences podem ter sido subtraídos. Nossa linha inicial é de que é um crime contra o patrimônio”, informou o delegado.

Segundo apurou o JNV, Andrade Santana atenderia no município de Barrocas nesta quarta-feira (26), no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). Andrade é natural do Acre, não tem parentes na Bahia, ele também trabalha nas cidades de Araci, Tucano, Jorro e São Domingos.

Quem tiver informações que ajudem a localizá-lo, pode entrar em contato com a polícia, através do número 190.
@ Nossa Voz - Com informações do Acorda Cidade (Aldo Matos)

Sem comentários:

Enviar um comentário