Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2021

Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira ficam no empate na primeira partida da Final do Campeonato Baiano de Futebol

O Jogo de ido foi disputado entre as equipes.
Foto: MR Fotografias

Na tarde deste domingo (16), Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira foram à campo para disputarem o primeiro jogo da Final do Campeonato Baiano 2021. Após campanha regular na fase de grupo, as duas equipes venceram os seus confrontos do mata-mata, e ontem fizeram um jogão no primeiro duelo da final.

Após o pontapé inicial, quem buscou o domínio do jogo foi o Bahia de Feira, que impôs sua tática sobre os donos da casa, porém, faltava criatividade para abrir o placar. Aos poucos o Carcará evoluiu no jogo, a equipe de Alagoinhas conseguiu nivelar a partida, mas ao fim dos 45 minutos, ainda estava tudo igual no Carneirão.

O início da segunda etapa foi morno, o jogo só esquentou aos 77 minutos, quando Jarbas acertou um chutaço de fora da área, abrindo o placar para a equipe de Feira de Santana. Dez minutos depois, um pênalti foi marcado para o Atlético, e Ronan converteu. Atlético de Alagoinhas 1x1 Bahia de Feira. Com 12 minutos de acréscimo ainda tinha muito jogo, Adriano Ferreira marcou de cabeça e colocou o Bahia na frente de novo, aos 101'. No último minuto, Ronan marcou o segundo e deixou tudo igual, Atlético de Alagoinhas 2x2 Bahia de Feira.

O Campeão Baiano 2021 será decidido no próximo domingo (23), às 16:00, na Arena Cajueiro. Quem vencer leva, em caso de empate, o Baianão será decido nos pênaltis.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário