Páginas

sábado, 8 de maio de 2021

Bahia e Ceará decidem final da Copa do Nordeste neste sábado

As duas equipes definem a final da Copa do Nordeste pela segunda vez consecutiva.
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Esporte Clube Bahia vai à campo na tarde deste sábado (08) às 16 horas, para enfrentar o Ceará no segundo jogo da Final da Copa do Nordeste 2021. O tricolor 'larga' atrás na decisão, após ter perdido o jogo de ide por 1x0 em Pituaçu.

O Bahia realizou na manhã da quinta-feira (06), o último treino em Salvador, antes da partida contra o Vozão. A competição organizou nesta sexta-feira (07), uma coletiva com os técnicos das duas equipes, Guto Ferreira do Ceará e Dado Cavalcanti do Bahia, além dos jogadores Richard e Rodriguinho.

O tricolor precisa vencer neste sábado por dois gols de vantagem para ficar com o título ao final dos 90 minutos. Caso vença o Ceará por apenas 1x0, a equipe baiana levará a decisão para os pênaltis. O tricolor tem alguns desfalques para a partida: ozagueiro Luiz Otávio foi expulso no jogo de ida, pelo terceiro amarelo, Patrick e Nino Paraíba também estão fora do jogo no Castelão. Mesmo indisponíveis, os três viajaram para Fortaleza a pedido da comissão técnica, para reforçar a moral do grupo. Com isso o técnico Dado Cavalcanti deve escalar o tricolor da seguinte forma: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Conti, Juninho e Matheus Bahia; Jonas ou Matheus Galdezani, Daniel e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário