Páginas

segunda-feira, 17 de maio de 2021

Secretaria de Saúde de Barrocas confirmou a 19º morte por Covid-19 no município

Foto: Rubenilson Nogueira

Na última sexta-feira dia 15 de maio, a Secretaria de Saúde do município de Barrocas não divulgou resultados de exames, no Boletim Epidemiológico compartilhado após às 22 horas, confirmou mais uma morte de paciente em decorrência da Covid-19. Segundo as informações, a 19º vítima da doença no pequeno município, foi um senhor de 62 anos, ele esteva internado no Hospital Espanhol na Capital do Estado. 

Ainda segundo a Secretaria há apenas 01 casos ativos no município, porém, outros 20 barroquenses aguardam resultados dos exames: "O boletim epidemiológico de hoje (15), tivemos um óbito (01 da Barreira), com isso o município conta com 20 pacientes aguardando o resultado e 01 caso ativo. Óbito: sexo masculino, 62 anos, realizou o teste RT PCR com resultado positivo para a COVID, deu entrada no Hospital Municipal de Barrocas e foi transferido para o Hospital Espanhol, vindo a óbito hoje", informou na publicação da sexta-feira.

Em 2020 o município registrou três mortes por Covid-19, já em 2021, foram confirmados 16 óbitos de pacientes infectados pelo novo coronavírus, o mês de maio registra três óbitos.  No Brasil já são mais de 435 mil mortes desde o início da pandemia.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário