Páginas

sábado, 15 de maio de 2021

Barrocas: Situação da Pista de Cooper na entrada da cidade é crítica, perigo para quem pratica atividades físicas

Imagens enviadas ao JNV - Reprodução
Em menos de um ano após ser 'revitalizada', a situação da Pista de Cooper localizada às margens do trecho duplicado da BA411, entre o Bairro de Santa Rosa e o Centro de Barrocas, apresenta trechos críticos, o que tem preocupado as pessoas que utilizam o local para prática de caminhadas e pedal. 

"Quando saímos para fazer uma caminhada estamos buscando melhorar a saúde mas quando encontramos uma pista nessas condições, pensamos se estamos fazendo o certo. A pista de cooper está desabando, cheia de rachaduras e buracos. Se descemos para o asfalto, tem o risco de atropelamento. Quem tem sua bicicleta, vai pedalar e enfrenta estradas sem conservação e quem vai caminhar, pode acabar se machucando por conta da falta de manutenção da pista", lamentou uma professora que preferiu que não fosse identificada.

Pontos críticos da pista revitalizada em julho de 2020 - Foto: Reprodução
A obra da chamada 'revitalização' da pista, foi finalizada em julho do ano passado, e custou cerca de R$80 mil reais (ver aqui). O valor do contrato com a Construtora Menezes e Pinto Eireli que executou o serviço foi revelado na publicação do Diário Oficial do Município no dia 1ª de Julho de 2020.

Na ocasião o Prefeito destacou o trabalho: "Revitalizamos por completo a pista de cooper na BA-411. Dessa forma, todos que forem cuidar da saúde fazendo sua tradicional caminhada, encontraram uma pista ainda mais bonita, além de dar um embelezamento maior à entrada da nossa cidade", escreveu José Jailson.

Além dos problemas na estrutura, o mato também está invadindo a pista
@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário