Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2021

Barroquenses torcedores do Bahia destacam e comentam título da Copa do Nordeste

Marcio e Renilson comemoraram o título do Regional 2021

Para alegria da sua apaixonada torcida, o Esporte Clube Bahia voltou a conquistar o título de Campeão da Copa do Nordeste, desta vez sobre o Ceará que vinha mantendo uma hegemonia na competição. O Ceará havia conseguido vitária na primeira partida, disputada em Salvador. A equipe decidiu o título em casa, por ter feito melhor campanhaO segundo jogo da final aconteceu no sábado (08).

A equipe cearense estava em busca do seu segundo título seguido na Copa do Nordeste, o Tricolor de Aço teria que vencer com dois gols de diferença para ser campeão no tempo regulamentar. O primeiro tempo foi sem gols, mais já na segunda etapa o Bahia conseguiu os gols que precisava, porém acabou sofrente um gol que levou a decisão do título para os pênaltis. Nas penalidades o Bahia levou a melhor com quatro cobranças convertidas e mais uma brilhante atuação do goleiro Matheus Teixeira.  

Barroquenses torcedores do Bahia garantiram que sempre mantiveram a esperança e destacaram o título que pôs fim ao jejum que incomodava os tricolores, igualando ao rival Vitória, com quatro conquistas do nordestão.

Renilson Santiago da Mota falou do equilíbrio da partida, reconhecendo o bom futebol das duas equipes: "O Bahia fez uma bela partida,  o Ceará fez uma bela partida, e não entregou o título de bandeja, foi um título que buscado, trabalhado, lutado. Então, as duas equipes tá de parabéns pelo futebol apresentado", afirmou.

Já o conhecido Márcio do MuayThai, falou que apesar do resultado ruim na ida, manteve a confiança no tricolor: "Eu tava confiante, apesar do primeiro jogo ter tomado um a zero, né? Eu tava muito confiante, não tô falando aqui com aquele papo de torcedor fanático, eu estava  acreditando no título (sic)", garantiu.

Outro que continuou confiante mesmo com a desvantagem, foi o torcedor Evandro Mota: "depois da derrota aqui em Salvador por um a zero, eu passei a confiar mais no Bahia. porque eu sei do potencial do ataque e sabia que eles teriam que partir pra frente, porque agora era tudo nada, e assim foi feito. Bahia venceu por dois a um, foi para os pênalti, mais uma vez o goleiro brilhou e saímos com a vitória", comemorou.

@ Nossa Voz - Por Isaac Sherman / Colaborou Kauã Sherman


Sem comentários:

Enviar um comentário