Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Ladrões assaltam mercadinho no Povoado de Ladeira e roubam celular em Minação

Imagem Ilustrativa - Reprodução

Os criminosos armados, utilizaram uma motocicleta não identificada, para circular entre as localidades onde agiram na noite desta segunda-feira (31), entre as 19:30 e as 20 horas. As vitimas, moradores dos Povoados de Ladeira e Minação, na Zona Rural do Município de Barrocas, após as ocorrências, alertaram a população através das redes sociais.

"Gente, terminaram de roubar a gente aqui no mercadinho, vocês fica esperto (sic). Um cara tá de camisa manga cumprida, de capuz, camisa preta. Fica esperto, que terminaram de roubar a gente aqui agora no mercadinho aqui na Ladeira", alertou uma moradora do Povoado.

Já um rapaz que foi roubado enquanto caminhava na rua no povoado de Minação, relatou: "infelizmente o mundo tá complicado, né? Eu fui deixar a moto mais um amigo na casa dele, quando eu vim agora, dois caras de moto, meteram a arma e levaram o meu celular, a carteira e todos os meus pertences", informou.

Os ladrões fugiram com destino ignorado. Os povoados ficam localizados na divisa com os municípios de Serrinha e Conceição do Coité, cerca de 15km da sede do município de Barrocas.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário