Páginas

quarta-feira, 5 de maio de 2021

Secretaria Municipal de Saúde confirma 17ª morte por Covid-19 em Barrocas

Foto: Rubenilson Nogueira
Na atualização do Boletim Epidemiológico da terça-feira (04), a Prefeitura Municipal de Barrocas confirmou mais uma morte de paciente em decorrência da Covid-19, totalizando 17 vítimas fatais da doença. De acordo com a Secretaria de Saúde, ontem o município não recebeu resultados de exames, nem foram feitas novas coletas, com isso, 13 pessoas que tiveram material coletado, ainda aguardam resultados dos exames.

A 17ª vítima da covid-19, é um homem de 33 anos que estava internado na Capital do Estado: "O boletim epidemiológico de hoje (04), não recebemos nenhum resultado, só tivemos 01 óbito, com isso, o município conta com 13 pacientes aguardando o resultado 04 casos ativos. Óbito: paciente sexo masculino, 33 anos, transferido para Salvador, realizado teste de COVID RT PCR exame positivo", informou o boletim divulgado na noite de ontem.

Imagem Reprodução
Em maio, o município registra 4 casos positivos e uma morte, segundo a secretaria de Saúde, atualmente são 04 pacientes com o vírus ativos no município. Em Barrocas, apenas 13 pacientes tiveram confirmação positiva da Covid-19 através do teste rápido, o último em Junho do ano passado.

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário