Páginas

terça-feira, 25 de maio de 2021

Barrocas: Moradores dos diversos povoados reclamam de problemas na iluminação pública

Povoado de Lagoa Redonda: Imagem enviada ao JNV - Reprodução
Desde os primeiros dias do mês de maio, com maior incidência nesta semana, através do Programa de Rubenilson Nogueira na 'Radiozinha', moradores das diversas comunidades rurais, tem reclamando de problemas na iluminação pública, existentes nos quatro cantos do município de Barrocas. A pulação cobra os devidos reparos dos chamados 'braços de luz' que não mais iluminam as ruas. Segundo relatos, há locais que estão às escuras à mais de 60 dias.

Povoado de Lagoa Redonda
Na segunda-feira (24), um morador do Povoado de Ladeira, em contato com a Rádio escreveu: "Não fale meu nome não. Continuamos no escuro. Não resolveram nada e o prefeito só promete e não cumpre".

No mesmo dia, também com pedido para não ser identificado, um senhor morador do Povoado de Alto da Porteira, em áudio, relatou: "Aqui no Alto da Porteira, beirando a Quinho Preto, às esquerdas, tá tudo apagado. Tem que ver se olha isso aqui, o negócio aqui tá pegando. Não fale o meu nome", pediu.

Ainda ontem, moradores do Povoado de Lagoa Redonda, também solicitaram reparos na comunidade: "Aqui na Lagoa Redonda tem duas luzes apagadas, tem uma que apaga e ascende, a outra tá apagada tem uns dois meses, nunca vieram ajeitar", lamentou um comerciante.

Não conseguimos contato com a Secretaria de Obras para que pudesse informar sobre os casos e saber a previsão para os devidos reparos.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira 

Sem comentários:

Enviar um comentário