Páginas

terça-feira, 18 de maio de 2021

No seu quinto ano de mandato, Prefeito de Barroca afirma que 'época da promessa' acabou

Foto: Reprodução Facebook
Na manhã da segunda-feira (17), o Prefeito José Jailson de Lima Ferreira (PSD), esteve mais uma vez na comunidade de Retirada, localizada à cerca de 1km do centro da cidade, onde acompanhou a "reta final" da pavimentação de ruas segundo ele medindo 2.227m2. Após a visita, em postagem nas redes sociais, Jailson disse que "a época da promessa acabou há tempos", porém no mesmo post, prometeu que outras obras de pavimentação serão iniciadas atendendo o desejo do povo.

Algumas promessas da primeira campanha para prefeito, ainda não foram cumpridas, à exemplo do monitoramento da cidade por câmeras de vigilância, a criação da casa de apoio em Salvador, além de projetos anunciados durante o mandato, como a instalação de ar condicionado nas salas de aula das escolas da rede municipal.

"A época da promessa acabou há tempos, seguimos firmes com a verdade e com o trabalho para atender a todos. Reta final da pavimentação de 2.227m² da comunidade de Retirada. Ainda essa semana iniciaremos outras obras de pavimentação, atendendo o desejo do nosso povo. O trabalho segue a todo vapor e a nossa população cada vez mais feliz...", escreveu em sua página do Facebook.

À noite o prefeito voltou às redes sociais para enfim lamentar o fechamento do PAA do Banco do Brasil, o que classificou como decisão absurda. O prefeito afirmou que a decisão não impedirá o crescimento da cidade: "Lamento profundamente a decisão tomada pelo Banco do Brasil Nacional de fechar o P.A.A. no município de Barrocas e em outras cidades. Isso só revela a falta de respeito do Banco do Brasil com os seus clientes. A unidade de Barrocas era a primeira na região em movimentação e lucro, dentre as outras 26 unidades. De uma coisa eu tenho certeza: não será essa decisão que impedirá o crescimento da nossa cidade, vamos continuar avançando! Com tudo isso, ficamos na torcida para que a loja do Banco do Brasil que hoje opera em nossa cidade, substituindo o P.A.A., venha de fato atender a demanda do povo de Barrocas.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário