Páginas

sexta-feira, 28 de maio de 2021

Em contagem regressiva para Live Show, o Piloto Matheus Lama fala sobre as expectativas

Foto enviada ao Jornal @ Nossa Voz

A tão aguardada live do barroquense Matheus Lama, acontecerá na noite deste sábado dia 29 de maio, e contará com convidados especiais dividindo o palco com ele. A estrutura profissional vem sendo montada desde o início da semana com coordenação de Kel Mix Stúdio e TNT Eventos.

Estão confirmadas as participações de Del Led, Eline Martins, Toque Dez, além do também barroquense Rock Mattos. Matheus que ganhou destaque nas redes sociais no início de março, após a gravação de um vídeo cantando no seu sítio (ver aqui), lançou o seu primeiro CD no mês seguinte (ver aqui) e conquistou o público com regravações e músicas exclusivas como 'Bandeira Quadriculada'. Ele foi destaque nas principais plataformas de música, como Estação do Arrocha, Bruno Salles e Acervo News.

Após participação na live do cantor Rock Mattos no dia 25 de Abril, logo os fãs começaram a incentivar a realização da Live do Piloto, e o grande dia está chegando. Em meio aos preparativos para o show, Matheus falou com o JNV, sobre as expectativas e não escondeu a felicidade: "Eu estou muito feliz com a estrutura e a proporção da live, estou junto com diversos artistas renomados na musica, e a expectativa é das melhores, um pouco nervoso mas ansioso pra chegar o momento de cantar pra galera" destacou.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário