Páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2021

Barrocas: Prefeito José Jailson pede recuperação da BA411 ao Secretário de Infraestrutura da Bahia

Fotos: Reprodução Facebook - Jai de Barrocas
Inaugurada em julho de 2011, com a presenças do então Governador Jaques Wagner (PT), passados quase 10 anos da recuperação, a BA411 que liga os municípios de Barrocas e Serrinha, tem trechos bastante danificados, com muitos buracos. Diante da situação, o Prefeito José Jailson de Lima Ferreira (PSD) foi a Capital do Estado na quarta-feira dia (05) onde esteve com o Secretário de Infraestrutura da Bahia Marcus Cavalcanti, a quem pediu providências.

"Estive hoje pela manhã, juntamente com o presidente da Assembleia Legislativa Adolfo Menezes e Gabriel, em reunião com o Secretário de Infraestrutura da Bahia Marcus Cavalcanti para tratar da recuperação da BA 411, pista que liga Barrocas a Serrinha. Na reunião o secretário nos deu a certeza de que vai REFAZER A PISTA em breve. Continuamos lutando em busca de melhorias para o nosso povo...", garantiu o Prefeito.

A BA411 tem apenas 18km de extensão e segundo ofício entregue ao Secretário pelo prefeito, tem grandes e profundos buracos, tornando o transito arriscado, lento e custoso para os cidadãos. 

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário