segunda-feira, 14 de junho de 2021

Bahia perde em casa e caí para 8ª posição no Campeonato Brasileiro

Fotos Felipe Oliveira

O tricolor foi à campo neste domingo (13), e diante dos últimos resultados, eram boas as expectativa dos torcedores. O Bahia havia garantido vaga nas oitavas da Copa do Brasil, além de um grande início no Brasileirão, com uma vitória sobre o Santos e um empate fora diante do Red Bull Bragantino.

Quando a bola rolou, quem tentou impor ritmo de jogo foi o Internacional, os colorados não vivem bom momento, e precisavam mostrar um bom futebol. Aos poucos o Bahia foi dificultando a vida dos visitantes, impedindo a saída de bola do Inter. Porém, com um pênalti extremamente duvidoso o Internacional abriu o placar. O Bahia ainda teve boa chance com Gilberto, mas ao final do primeiro tempo o placar marcava; Internacional 1x0 Bahia.

Na volta após o intervalo, o Bahia passou a ter um jogador a mais em campo, com a expulsão do zagueiro Lucas Ribeiro após agredir Rossi em uma cobrança de escanteio. O Bahia passou a pressionar, porém não conseguia criar jogadas que quebrasse a defesa colorada. O tempo foi passando e o goleiro Daniel do Inter, salvava a equipe gaúcha, até que o árbitro sinalizou o fim da partida, com o placar marcando; Bahia 0x1 Internacional.

Com o resultado o tricolor caiu para a 8ª colocação, perdendo três posições na tabela. O próximo confronto do Bahia será na quinta (17), contra o Ceará, na Arena Castelão em Fortaleza, palco do triunfo da Copa do Nordeste.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário