Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2021

Prefeito de Barrocas agradece por permanência no cargo de vice presidente do Consórcio de Saúde do Sisal

Imagem Reprodução Facebook
O Prefeito do município de Barrocas, José Jailson de Lima Ferreira (PSD), na terça-feira (29) utilizou as redes sociais para agradecer aos prefeitos dos municípios vizinhos, pela reeleição da chapa encabeçada pela prefeito do município de Euclides da Cunha, Luciano Pinheiro (presidente), na qual ele figura como vice. 

Não houve disputa, Luciano foi reeleito presidente do consórcio como chapa única, por aclamação:"Venho aqui agradecer aos colegas prefeitos e prefeitas do Consórcio de Saúde do Sisal por reeleger Luciano prefeito de Euclides da cunha como presidente e eu como vice presidente desse importante consórcio por aclamação. Vamos juntos continuar lutando por dias melhores para o povo de Barrocas e região", escreveu Jai de Barrocas.

Luciano também fez agradecimentos: "Quero agradecer aos colegas prefeitos e prefeitas a confiança depositada em mim e no meu vice Jair (sic) para presidir o consórcio da saúde da região do sisal.O nosso compromisso é unir forças para alavancar os serviços de saúde pública em toda essa região", publicou.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário