Páginas

sexta-feira, 18 de junho de 2021

Barrocas: Prefeitura Municipal anuncia novo formato do boletim epidemiológico da Covid-19, e apresenta número de vacinados

Imagem Reprodução
O anuncio da mudança foi feito na manhã da quinta-feira (17), destacando que além das informações e os números da Covid, o novo boletim que estaria da 'Cara Nova', também apresentaria dados do vacinômetro, como número de vacinas e quantidade de vacinados no município.

"BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE CARA NOVA - A Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, informa que o boletim epidemiológico a partir de hoje (17/06) estará de cara nova, onde teremos os dados do vacinometro junto com os dados do boletim epidemiológico", revelou.

Novo Boletim - Reprodução
Já à noite, o novo boletim foi postado com as informações do dia, tanto no texto de apresentação, como nos banners, trouxe mais informações. Barrocas segue com apenas 2 casos ativos da doença: "O boletim epidemiológico de hoje (17), não recebemos nenhum resultado, com isso, o município continua com os mesmos dados de ontem. Sobre a vacina contra a COVID-19, recebemos até o momento 5.989 doses, foram vacinados 4.076 pessoas com a 1° dose e 1.366 pessoas com a 2° dose", expôs.

Uma professora elogiou o atual formato: "Melhorou bastante a organização das informações. Parabéns!"

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário