Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2021

Polícia Militar persegue suspeito e recupera carro que havia sido furtado no município de Retirolândia

Foto: Reprodução / Notícias de Santaluz
Uma ação rápida da Polícia Militar de Santaluz, possibilitou a recuperação de um veículo e prisão do suspeito de participação no furto, ocorrido no início da madrugada desta segunda-feira (21), no município de Retirolândia no Território do Sisal da Bahia.

O automóvel Fiat modelo Pálio, havia sido furtado pouco tempo antes na cidade de Retirolândia, distante cerca de 33 quilômetros de Santaluz. Após receber a informação sobre o furto e que o carro teria sido visto trafegando no sentido Valente ou Santaluz, a polícia iniciou as buscas pela região, momento em que a guarnição avistou o automóvel na BA-120. Segundo a Polícia Militar ao notar a viatura, o condutor do Pálio fugiu pela rodovia em direção ao município de Queimadas e houve perseguição. 

Após passar pelo povoado Rio do Peixe, o motorista abandou o veículo e fugiu a pé por uma área de mata. No entanto, um jovem de 21 anos, que também estava no automóvel, foi preso. Ele foi encaminhado junto com o automóvel à Delegacia de Polícia Civil de Retirolândia, que investigará o caso.

@ Nossa Voz - Com informações do Site Notícias de Santaluz

Sem comentários:

Enviar um comentário