segunda-feira, 28 de junho de 2021

Vitória sofre derrota, cai quatro posições na tabela e entra na 'Zona de Rebaixamento'

Dinei comemorou seu 1º gol no retorno ao Vitória. Foto Pietro Carpi / EC Vitória

Na noite do último sábado (26), o Esporte Clube Vitória recebeu o Londrina, no Estádio Manoel Barradas para disputar a 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Leão vinha de 2 Vitórias, 2 Empates e apenas uma derrota sobre o comando de Ramon.

Quando a bola rolou, o Vitória partiu pra cima dos visitantes, porém não conseguiu alterar o marcador. Aos poucos, o Londrina foi ganhando espaço, e passou a frequentar o ataque. O Tubarão deixou espaço na defesa, e num cruzamento de longe, Pablo Siles achou Dinei para completar para o fundo do gol, aos 45'. Placar do primeiro tempo: Vitória 1x0 Londrina. 

Na volta do vestiário, o Londrina demonstrou ter acordado na partida, e passou a atacar o rubro-negro. O visitante foi efetivo no ataque e aproveitou seu melhor momento em campo para virar a partida. Adenilson deixou tudo igual aos 56', e Tárik botou o tubarão na frente aos 64'. Com um bom resultado, os visitantes administraram a partida até o apito final: Vitória 1x2 Londrina.

Com o resultado negativo o Leão perdeu quatro posições na tabela e está na 17º colocado, no Z-4 da competição, com apenas 6 pontos em 7 jogos disputados. O próximo desafio do Vitória será contra o Botafogo, no Nilton Santos, no próxima quarta (30), às 21:30, pelo Brasileirão Série B.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário