Páginas

segunda-feira, 7 de junho de 2021

Polícia Militar apreende 225 tablets de maconha encontrados em van no município de Serrinha

Imagens Reprodução ASCOM 16º BPM
Passava da meia noite do sábado dia (05) quando durante rondas na BR 116-Norte, nas imediações do Povoado Saco do Moura - zona rural do município de Serrinha/BA, uma guarnição da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO), do 16° BPM, avistou um veículo tipo Van Sprinter, com vidros escurecidos, e dois homens, um de 20 e outro de 27 anos,  logo foi dada a "ordem de parada" ao condutor e ele prontamente parou o veículo.

Procedida a abordagem e revista no veículo, segundo a Polícia Militar, foram encontrados em seu interior, 225 (duzentos e vinte e cinco) tabletes, totalizando 305 (trezentos e cinco quilos) de substância semelhante a maconha. Questionados, sobre o material, os homens teriam afirmados que outro homem colocou todo o material no veículo e pediu para deixá-lo na cidade de Salgueiro, no Estado de Pernambuco. Revelando ainda que lá haveria uma pessoa para efetuar seus recebimentos e pagamento do frete, não sabendo segundo eles, que se tratava de droga. 

"Com eles, ainda foram encontrados R$ 380,00 (trezentos e oitenta reais) em espécie; dois aparelhos celulares e documentos. A partir dos procedimentos, foi-lhes conferida voz de prisão, e estes e todo o material foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia da cidade de Serrinha para adoção das medidas legais cabíveis", informou a ASCOM do 16º BPM.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário