Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2021

Barrocas: Cáritas inicia arrecadação para 'Campanha de Doação' a famílias em situação de vulnerabilidade. Ajude!


Com a chegada do inverno, em prol do bem, a Cáritas da Paróquia São João Batista, iniciou uma campanha de arrecadação para doação de lençóis de solteiro, de casal e toalhas de banho. Além desta ação, o grupo não somente recebe como doa cestas básicas e roupas para famílias que estão em situação vulnerável.

O objetivo é que famílias impossibilitadas de comprarem cobertores para o inverno, consigam ser beneficiadas com as doações. A professora Ana Lúcia, uma das voluntárias da Cáritas explicou que ciente da situação, o grupo, juntamente com o Padre Adelson e as pastorais, decidiram abraçar esta campanha: "Como está chegando a época do frio e sabendo da situação difícil que muitas famílias do nosso município estão passando, principalmente por conta da pandemia, a Cáritas juntamente com o Padre Adelson e Pastorais da Paróquia de Barrocas, decidiram por abraçar essa campanha de doação e aquecer não só o corpo, mas também o coração daqueles que mais precisam", destacou a voluntária.

Os itens estão sendo arrecadados na secretaria paroquial do município. Aqueles que se interessarem em doar, podem levar até o local (no fundo da igreja matriz) ou até mesmo entrar em contado com algum dos vários voluntários que fazem parte da Cáritas em Barrocas.
Da Redação por Ana Clara / Colaborou Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário