Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2021

De virada Vitória vence primeira partida pelo Campeonato Brasileiro da Série B

O Vitória surpreendeu e garantiu a virada. Foto reprodução A Tarde
No último sábado (19), o Vitória recebeu o Brusque no Estádio Manoel Barradas, para disputa de partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Leão baiano tentava buscar o seu primeiro triunfo na competição, após três empates e uma derrota nas primeiras rodadas.

Quando a bola rolou o Vitória começou pressionado, mostrando vontade em conquistar um bom resultado, aproveitando das pretensões, o Brusque deu espaço aos rubro-negros e investiu no contra-ataque. O Leão tinha maior presença no setor ofensivo, porém, deixou abertura para a equipe catarinense. Em jogada ofensiva Diego Mathias passou pra Edu que não desperdiçou a oportunidade, Brusque 1x0 e fim do primeiro tempo.

Na volta o Vitória mudou a postura, Ramon organizou a equipe no setor defensivo e fez o ataque ser mais decisivo. Assim, o meia Anmerson Soares deixou tudo igual no Barradão. Quando o jogo já se encaminhava para o final, Ruan Carneiro, goleiro do Brusque, falhou e David virou o placar, Vitória 2x1 Brusque. Ygor Catatau marcou o terceiro cinco minutos depois, para sacramentar o triunfo no Manoel Barradas: Vitória 3x1 Brusque.

Com o resultado, o EC Vitória sobe algumas posições na tabela, avançou da 16ª para a 11ª posição. Agora, o rubro-negro terá de enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira, nesta terça-feira (22), às 20:30 pela 6ª rodada do Brasileirão Série B.
@Nossa Voz por Kauã Sherman.

Sem comentários:

Enviar um comentário