terça-feira, 29 de junho de 2021

Território do Sisal: Acidente na BA-120 causa a morte de duas pessoas e deixa uma ferida

Um homem e uma mulher morreram em um acidente na BA-120, no município de Queimadas no Território do Sisal da Bahia, na noite desta segunda-feira (28). Outra mulher foi levada para o hospital da cidade, com fratura em uma das pernas. O quadro de saúde dela é estável. 

Ao site Noticias de Santaluz a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que os três estavam em uma motocicleta Honda, modelo Fan 150, que possivelmente foi atingida por outro veículo, que não foi encontrado no local. Havia marcas de freio na pista, além de destroços que podem ser do suposto veículo envolvido, mas a polícia informou que deve aguardar o laudo do DPT para confirmar a causa do acidente, que aconteceu nas imediações da Fazenda Contendas, na saída para o município de Nordestina. 

A Polícia Civil deve investigar o caso. Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária, até às 22 horas de ontem, as vítimas não tinham sido identificadas. Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Queimadas também estiveram no local do acidente.

@ Nossa Voz - Com informações do Notícias de Santaluz

Sem comentários:

Enviar um comentário