Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2021

Vitória empata novamente e volta a cair na tabela do Campeonato Brasileiro Série B

Foto Reprodução / EC Vitória

O Leão baiano ainda não conseguiu bons feitos pelo Campeonato Brasileiro Série B 2021, a equipe do Barradão, tem o pior início entre todas as participações do clube na Segunda Divisão da principal competição do país. Na tarde da quarta-feira (16), o rubro-negro foi até o Estádio Banpará Baenão, para enfrentar o Remo, em Belém-PA e ficou no empate.

Quando a bola rolou as equipes mostraram que fariam uma partida truncada. Ambas criaram pouco, e não foi por falta de vontade, é que a marcação dos times dificultou a mudança no placar. Aos poucos, o cansaço foi tomando conta dos atletas, que desceram para o vestiário preocupados em mudar o jogo na volta.

Na retorno para os últimos 45 minutos times mais ofensivos, porém os goleiros trabalharam bem, também faltou pontaria na hora de alterar o placar. O final do jogo se aproximava, os times tentavam um resultado melhor para somar pontos na tabela, porém, as jogadas não eram finalizadas com sucesso, e ao final dos 90' o placar marcava Remo 0x0 Vitória.

Com o resultado o rubro-negro caiu para a 16ª posição, com apenas três pontos e continua sem vencer pelo Campeonato Brasileiro Série B 2021. O Leão volta à campo, desta vez em casa, no Barradão no próximo sábado (19), quando enfrentará o Brusque, pela 5ª rodada do campeonato.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário