Páginas

segunda-feira, 28 de junho de 2021

Após virar o placar, Bahia perde para o Palmeiras fora de casa com gol nos acréscimos

Jogadores do Bahia comemoram gol de Luiz Otávio. Foto Reprodução / Marcos Ribolli
Na noite deste domingo (27), o Esporte Clube Bahia foi até o Alianz Parque, para enfrentar o Palmeiras, pela 7ª rodada do Brasileirão 2021. O tricolor foi para o confronto estando na 4ª posição na tabela da competição, e confiante após a última vitória.

Após o pontapé inicial, o Palmeiras avançou e pressionou o Bahia, os donos da casa buscavam abrir o placar rapidamente, e logo aos 7m Gustavo Scarpa botou o alviverde na frente. O que parecia ser uma partida tranquila, passou a ser um duelo, quando o Bahia avançou, e numa cobrança de falta, Rodriguinho achou Luiz Otávio para balançar as redes, Palmeiras 1x1 Bahia, placar do primeiro tempo.

Na volta após o intervalo, quem demonstrou melhor futebol foi o Bahia, o tricolor conseguiu pressionar os donos da casa, foram diversas chances perdidas, mas, aos 74', Maycon Douglas fez grande jogada, driblou dois e bateu forte para colocar o tricolor na frente: Palmeiras 1x2 Bahia, virada no Alianz. O gol fez o Palmeiras acordar, e em cobrança de falta, Scarpa jogou a bola na área e Raphael Veiga apareceu pra desviar pro fundo do gol. O Bahia continuou pressionando, mas quem conseguiu a vitória foi o alviverde, após bate rebate na entrada da área, a bola sobrou para Breno Lopes empurrar e marcar o terceiro. No placar: Palmeiras 3x2 Bahia.

O tricolor poderia ter saído do Alianz com a vitória, se não fosse as bolas na trave e as diversas oportunidades de gol perdidas. Com o resultado, o Bahia perde uma posição na tabela, agora, ocupa a 5ª colocação, com 11 pontos em 7 jogos. O próximo confronto tricolor será diante do América-MG, em Pituaçu, pela 8ª rodada do Brasileirão.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário