Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2021

Empate com Corinthians mantém o Bahia na 7ª posição no Campeonato Brasileiro 2021

Rodriguinho fez uma partida mediana diante da ex-equipe.
Foto Jhony Pinho / AGIF
O Esporte Clube Bahia recebeu na tarde do último domingo (20), o Corinthians, para disputar partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O tricolor vinha de uma virada fora de casa sobre o Ceará, o que deixou a torcida com expectativa de mais 3 pontos na tabela.

A partida começou equilibrada com as equipes buscando jogo, mas sem se arriscarem. Aos poucos o Corinthians conseguiu implementar o seu estilo de jogo dificultando criações de jogadas do tricolor baiano, porém a equipe paulista também não conseguiu espaço para abrir o placar. Assim, o primeiro tempo acabou no 0 a 0, com domínio corintiano.

Após o intervalo, o Bahia até foi pressionado, mas segurou as investidas do ataque corintiano. Os Gaviões atacaram e criaram boas chances de gol, que, pararam em Mateus Teixeira. O Bahia tentava retrucar com Gilberto mas, o goleador bem marcado acabou sendo pouco acionado em campo. O jogo se encaminhava para o final e o placar ainda era o mesmo. A melhor chance da segunda etapa foi com Thony Anderson que quase colocou Bahia frente mas Cássio evitou a derrota. No placar Bahia 0X0 Corinthians. 

Com o resultado, o Bahia soma oito pontos, e garante ate então a 7ª posição na tabela do Brasleirão. O tricolor volta a campo na próxima quinta-feira (24), para enfrentar o Athletico Paranaense, em Pituaçu às 21:30.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman 

Sem comentários:

Enviar um comentário