Páginas

quinta-feira, 24 de junho de 2021

Vitória perdeu posições na tabela após derrota para o Coritiba

Foto Reprodução - Globo Esporte

Na noite da última terça-feira (22), o Esporte Clube Vitória foi até o Couto Pereira, para enfrentar o Coritiba, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2021. O Rubro-negro havia conseguido vencer a primeira partida na rodada anterior voltando a animar a torcida.

Quando a bola rolou e o Vitória começou melhor, pressionando os donos da casa. O Coxa começou a apresentar um bom futebol a partir dos 24 minutos. O time da casa conseguiu o gol aos 33 minutos, quando Igor Paixão cruzou rasteiro, e Waguininho completou para o fundo das redes, Coritiba 1 a 0 no placar.

Na volta para o segundo tempo, Ramon mexeu na formação do rubro-negro, colocando mais um atacante e tirando um zagueiro da equipe. Com isso, a equipe baiana passou a ser mais ofensiva, porém, as chances criadas não foram concretizadas em gol, e o Coritiba com o resultado em mãos, administrou a vantagem no placar até o apito final do árbitro: Coritiba 1x0 Vitória no Couto Pereira.

Com o resultado o Vitória caiu para a 12ª posição na tabela da Série B. O próximo compromisso do Leão será diante do Londrina, será no próximo sábado (26), quando jogará em casa, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2021.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário