Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2021

Território do Sisal: Veja os números da Covid-19 nos município que fazem divisa com Barrocas

Imagem ilustrativa
O número de casos confirmados da Covid-19 continua preocupando a população e autoridades de saúde do Território do Sisal da Bahia. Serrinha o maior municípios que compões a região, continua liderando o ranking de óbitos, no boletim epidemiológico da quarta-feira (16), foram registrados mais 2 óbitos, totalizando 84 mortes em decorrência da doença.

Conceição do Coité que é o segundo maior município do território, já registrou 7.842 casos de infecção, cerca de mil casos a frente de Serrinha, mas com menor número de mortes que o vizinho. Já o município de Santaluz apresenta o maior número de ativos no território, chegando a marca de 133 pacientes, logo atrás surge Araci com 91 pessoas com vírus ativos. 

Barrocas e Teofilândia são cidades menores, e que registram segundos seus boletins, menor número de casos ativos, ambas terem 19 óbitos em decorrência de complicações com o vírus.  Abaixo segue lista com número de casos nos municípios que fazem divisa territorial com Barrocas.

Barrocas: Casos confirmados 748, 2 ativos e 19 óbitos
Conceição do Coité: Casos confirmados 7.842, 45 ativos e 41 óbitos.
Serrinha: Casos confirmados 6.668, 68 ativos e 84 óbitos  
Araci: Casos confirmados 3.267, 91 ativos e 48 óbitos
Teofilândia: Casos confirmados- 966 casos, 21 ativos e 19 óbitos. 

O levantamento foi feito na manhã desta quinta-feira (17), com informações da última atualização do boletim epidemiológico de cada cidade. 

Da Redação por Ana Clara / Colaborou Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário