Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2021

Secretaria de Saúde informa que mais oito pacientes testaram positivo para Covid-19 no município de Barrocas

Secretaria Municipal de Saúde - Foto: Rubenilson Nogueira
O município de Barrocas, voltou a registrar casos de infecção pelo novo coronavírus. Os últimos boletins informam que pelo segundo dia consecutivo, a Secretaria de Saúde confirma casos positivos da doença. Neste mês de junho, 12 casos positivos foram revelados.

Nesta terça-feira (08), a Secretaria recebeu o resultado de 17 exames, sendo que deste total, 08 pacientes tiveram a infecção confirmada. Na segunda-feira (07), um outro paciente havia testado positivo, assim são 09 casos confirmados em dois dias. Porém, a Secretaria Municipal de Saúde, informa que o município tem apenas 02 casos ativos da doença. Outros 11 barroquenses que tiveram material coletados, aguardam os resultados dos exames.

Imagem Reprodução
"O boletim epidemiológico de hoje (08), recebemos 17 resultados, sendo 08 positivos e 09 negativos, tivemos 09 pacientes curados, com isso, o município conta com 11 pacientes aguardando resultado e 02 casos ativos. Confirmados: 06 da Sede, 01 da Barreira e 01 do Tigre. Curados: 06 da Sede, 01 da Lagoa da Cruz, 01 da Barreira e 01 do Tigre", informou a Secretaria de Saúde. 

O Município registra o total de 742 casos confirmados, com 721 curados e 19 óbitos em decorrência da doença.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário